Miguel Barbosa faz pleno no derradeiro dia

No derradeiro dia de prova do Rally de Portugal Miguel Barbosa confirmou o excelente andamento que vinha imprimindo com o seu Skoda Fabia R5 e foi o mais rápido de entre os pilotos lusos em todas as cinco especiais disputadas.

Depois do excelente 2º lugar conquistado para o Campeonato Portugal de Ralis 2018 a dupla Miguel Barbosa/Hugo Magalhães do BP Ultimate Vodafone Skoda Team foi agora a 2ª classificada entre os portugueses, tendo terminado o Rally de Portugal em 9º lugar entre os RC2 sete dos quais a disputarem o campeonato mundial WRC2.

“Sabíamos que em condições normais seria extremamente difícil melhorar a nossa classificação, mas tentámos andar depressa sem comprometer a chegada ao final do Rally de Portugal. No ano passado isso não tinha sido conseguido, pelo que estamos extremamente satisfeitos. Esta derradeira etapa tinha uma moldura impressionante de público. Correr nestas condições é fantástico e embora já fora da disputa do Campeonato fazer mais estes quilómetros foi muito importante e de uma grande utilidade. A equipa e o Hugo fizeram um excelente trabalho. Estamos no bom caminho e vamos continuar a trabalhar com o objetivo de lutar pelo título nacional”, salientou Miguel Barbosa após concluída sua participação no Vodafone Rally de Portugal.

O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue já nos próximos dias 8 a 9 junho com a disputa do Rali Vidreiro Centro de Portugal.

Comments