Inside Motor em destaque no arranque da Peugeot Rally Cup Ibérica

A Inside Motor esteve em grande destaque na prova inaugural da Peugeot Rally Cup Ibérica, o Rally de Portugal que foi também pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis e Campeonato de Portugal de Ralis!

A equipa de Sintra contou com os seus dois Peugeot 208 R2 à partida da prova, entregues às duplas Daniel Nunes/Rui Raimundo e Rui Carvalho/Jorge Carvalho conscientes do difícil e exigente desafio que tinham pela frente!

Mas mesmo com um rali muito duro e com muito trabalho ao longo da prova para nada falhar, o desfecho da prova foi perfeito para a equipa sediada em Sintra! Como refere Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor – “já prevíamos que seria uma prova difícil a vários níveis para as equipas, mas da nossa parte fizemos tudo para que nada falha-se ao longo da prova!

O balanço final é extremamente positivo, sobretudo porque conseguimos ter os dois Peugeot 208 R2 no final do rali e com excelentes resultados desportivos!

O Daniel Nunes conseguiu uma notável exibição ao longo de toda a prova, garantindo um 2º lugar no troféu e ainda uma brilhante vitória no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, que lhe permitiu passar agora para a liderança do campeonato e começar a fase de asfalto com boas perspetivas na luta pelo título absoluto! De igual forma também o Rui Carvalho conseguiu um admirável regresso aos ralis e num troféu bastante competitivo com 21 pilotos à partida, garantir a 9ª posição é também magnífico!

O próximo passo será já começar a preparar o Rally Vidreiro, estando já confirmada a participação do Daniel Nunes, tendo ainda disponível para os interessados o nosso segundo 208 R2!”

O Rally Vidreiro vai para a estrada a 8 e 9 de junho e marca o arranque da fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis! Quanto à Peugeot Rally Cup Ibérica prossegue no Rali de Castelo Branco a 30 de junho e 1 de julho!

Comments