Vítor Pascoal com prova curta em Santo Tirso

Soube a pouco a participação de Vítor Pascoal e Pedro Alves na edição de 2018 do Rali Santo Tirso, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis que contou com uma excelente lista de participantes, com mais de uma centena de equipas presentes na prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso!

A dupla da Baião Rally Team encarou esta prova essencialmente como o derradeiro teste antes do seu primeiro rali pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis Gt que irá para a estrada no próximo mês de junho!

A dupla esteve em destaque na sexta feira, na super especial de Santo Tirso com o muito público a uma vez mais vibrar com o imponente trabalhar do Porsche 997 Gt3 que contudo não era fácil de utilizar neste tipo de especial citadina!

No sábado as provas especiais de classificação eram bastantes favoráveis ao Porsche e a dupla tinha noção que iriam conseguir manter um ritmo forte e fazer um bom trabalho para o Rally Vidreiro.

Como salientou Vítor Pascoal, “estas especiais eram bastante do nosso agrado pois encaixavam bem com as características do Porsche!

Entramos na primeira especial mais cautelosos mas ainda assim com um excelente registo e ficando com uma ideia que iria ser possível lutar pela vitória! Contudo logo na especial seguinte e de forma algo estranha partiram-se os dois discos de travão que foram montados novos para esta prova e que acabaram por ditar a nossa desistência! Estamos a tentar perceber o que aconteceu ao material e solucionar o problema antes do arranque do Nacional de Gt”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *